sábado, 24 de julho de 2010

Imagens mostram megaoperação da Polícia Civil em SP

Ao todo, 2.191 pessoas foram presas.
Operação envolveu mais de 10 mil investigadores e delegados.

Do G1, com informações do Jornal Nacional

A Polícia Civil de São Paulo reuniu nesta quinta-feira (29) mais de 10 mil investigadores e delegados do estado para procurar e prender foragidos da Justiça. A ação da policia começou no centro da cidade, na “feira do rolo”, onde se vende de tudo.


Cinquenta pessoas foram levadas de ônibus para a delegacia. Policiais civis foram para as ruas de todo o estado. No interior, apreenderam armas, silenciadores, coletes, drogas e máquinas caça-níqueis.

Na Zona Leste, o fim de outro drama: dois comerciantes, sequestrados na tarde desta quarta-feira (28), estavam em um cativeiro. Cinco homens foram presos.

Próximo do local, policiais prenderam um homem de 23 anos. Ele se escondeu em São Paulo depois que um fazendeiro de Conceição do Rio Verde, em Minas Gerais, foi morto durante um assalto, no ano passado.

“Esse criminoso é um dos mais procurados em Minas Gerais”, afirmou o delegado Jair Barbosa Ortiz.

O mutirão da polícia foi para cumprir mais de 2.800 mandados de prisão e de busca emitidos pela Justiça. Segundo o balanço, divulgado na noite desta quinta-feira, 2.191 pessoas foram presas. Mais de 500 em flagrante com carros roubados, drogas e armas.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1360289-5605,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário