quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Por pouco um assalto termina em tragédia para um assaltante

Após assalto bandido fica tetraplégico

Na manhã desta quarta-feira, 9, a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), informou que o acusado de ter assaltado um ônibus na tarde da última terça-feira, 8, está tetraplégico (grifos nossos). A ação ocorreu após Paulo César Souza Santos, de 30 anos, ter sido alvejado com um tiro por um sargento da Polícia Militar que estava dentro do ônibus.

Segundo a assessoria do Huse, a vítima de arma de fogo encontra-se internado nas dependências da ala verde (trauma). O estado de saúde de Paulo César é considerado estável. O tiro atingiu a mandíbula e a cervical.

Assalto

Por pouco um assalto a um microônibus que faz a linha Simão Dias/Aracaju não terminou em uma tragédia. No momento do assalto, cerca de 20 passageiros estavam no transporte. “Ele entrou na topic no município de Itaporanga, pagou a passagem como outro passageiro e ao se aproximar do povoado Feijão em São Cristóvão, anunciou o assalto com uma arma. Ele ainda pegou a bolsa de uma jovem e pediu que os pertences fossem colocados dentro da bolsa”, informa o cobrador Marx Carregosa Rocha.

Por Kátia Susanna

Fonte: Infonet - http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=109571&titulo=cidade

PM à paisana impede assalto em microônibus

Por pouco um assalto a um microônibus que faz a linha Simão Dias/Aracaju não terminou em uma tragédia na tarde desta terça-feira, 08 (grifos nossos). No momento do assalto, cerca de 20 passageiros estavam no transporte.

“Ele entrou na topic no município de Itaporanga, pagou a passagem como outro passageiro e ao se aproximar do povoado Feijão em São Cristóvão, anunciou o assalto com uma arma. Ele ainda pegou a bolsa de uma jovem e pediu que os pertences fossem colocados dentro da bolsa”, informa o cobrador Marx Carregosa Rocha.

Ainda segundo o cobrador Marx Carregosa, o assaltante que é natutal de Salvador ainda chamou o policial à paisana, que estava sentado no fundo do veículo e pediu o celular. “Ele perguntou se ele era policial, mas o policial negou e no momento em que o assaltante se distraiu pegando o dinheiro, o policial realizou o disparo", declara o cobrador.

De acordo com um dos passageiros que estava na topic, Djalma de Jesus Alves, uma tragédia maior foi evitada devido a rapidez do policial. “O assaltante chegou nervoso e uns 20 minutos depois anunciou o assalto. No momento, dentro do ônibus tinha adulto e crianças. O policial foi rápido e evitou o assalto”, diz.

O policial, que não teve o nome revelado, está sendo ouvido pelo delegado Ronaldo Marinho, da 12ª DM da cidade de São Cristóvão. Já o acusado Paulo César recebeu um tiro na altura do queixo e foi encaminhado às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Estado de saúde

Segundo a assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Paulo César Souza Santos, 30 anos, está internado na área vermelha e sendo avaliado pelos médicos. Ele está orientado e seu estado de saúde é estável.

Por Aisla Vasconcelos e Raquel Almeida

Fonte: Infonet - http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=109559&titulo=cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário